Começo....

Google Images
Nem sei quando foi que ele chamou a minha atenção, deve ter sido no momento, no qual me deparei com o mesmo passando pelo corredor da festa, enquanto eu trabalhava árdua e loucamente. Já no caso ele, o próprio estava de boa, só andando, vendo o movimento e se divertindo, nem preciso dizer que bem tranquilamente... Nem sei como explicar, apenas o vi e deixei passar! Não nego que o tamanho e o jeito dele chamaram a minha atenção!
Só que um cara como ele chama atenção e como ele deve ser notado! Mesmo com o seu andar calmo e o jeito tranquilo, não pude deixar de notá-lo quando andava pelo camarote do evento, ainda que eu quisesse não teria como, pois todo mundo observava, já sendo ele a diferença dentro do senso comum.
Festa rolando. Pessoas fazendo tudo aquilo que tem direito. Era tudo normal, cada indivíduo no seu compasso, no seu ritmo e na sua vibe. É aquela história do ser humano, pagamos e usufruímos do nosso direito. Acredito que um jogo de xadrez, cada peça no seu devido lugar! Comecemos o jogo!
Tudo, pelo menos, naquilo em que eu vi e vivenciei, estava tudo nos conformes, na tranquilidade e de boa. Mesmo ansiosa pelo final da festa, sempre via, se assim posso descrevê-lo, ‘como aquela alegoria de maior destaque da escola de samba’, e sempre na minha, medrosa e com pré-conceitos como sempre! É um absurdo, somos seres humanos e conduzimos a nossa vida pelas visões e vivências dos outros.
Não vou mentir que o observei, mas o meu medo impediu-me de ir adiante, então fiquei na minha... Tempo passou, festa terminou... Nem comento que só o cansaço nos definia, só que tínhamos de seguir adiante, conversando com as pessoas influentes e saindo do evento com os organizadores. Até ai tudo bem, o porém fora que conversando com meu outro parceiro de trabalho, rindo e tirando onda, de repente, dou-me conta ‘do monumento’ ao lado do pessoal.
Juro que em um primeiro momento, apenas o observei e aquele jeito másculo e sossegado de ser, de fato, na real, chamou a minha atenção, só que eu terminei ficando na minha, ainda continuando conversando com o meu colega de trabalho. Só que fui surpreendida ao ver que terminaríamos pegando o mesmo táxi e iríamos partilhar alguns minutos de conversa, assim eu pensava. Só pergunto-me o porquê de eu ser tão iludida, sinceramente...
Beleza. Andamos procurando um lugar em que tivesse táxi vazio. Apenas quatro pessoas: eu, meu chefe, o menino que trabalhou conosco e ‘a apoteose masculina’. O que na minha concepção não deveria acontecer, se realizou, quando menos esperei, estávamos eu e ele  engatando uma conversa, afirme-se, totalmente interessante, sobre diversos temas. Só digo que durou mais tempo do que eu presumia.
Notei o seu interesse, só que dei a de egípcia e preferi tirar a noite apenas para observação, tanto participante quando não-participante. E deixar que a minha mente fluísse livre, a minha imaginação reinasse solta! Todavia, apenas precisava controlar a minha boca e a língua! Vai que no auge do meu pensamento pecaminoso, eu soltasse alguma coisa, indireta! Seria estranho, pois tenho em minha mente que não estou preparada para algumas situações, por mais que eu as queira.
O impressionante da noite é que conversamos horrores, fui sempre atenciosa com ele e o menino que trabalhou comigo, e os dois sempre se estudando e eu bem de egípcia! Posso e devo assumir que todos os meus pré-conceitos, ideias e ideologias foram por água abaixo, quando notei que ele tinha mais assunto, era alto, inteligente e sabe como desenrolar as coisas! Nem nego a ideia, não sei se absurda, que passou pela minha mente, a de tentar algo com ele naquela noite.
Google Images
Eu notei, como também, pode ter sido apenas impressão, que rolou uma química bacana, ambos se estudando, ele sendo delicado e educado, da mesma forma, bem no sossego; e eu bem na minha, egípcia total, só que, internamente, desejando poder aprofundar a conversa, beijá-lo ou apenas partilhar mais assuntos interessantes.
Enfim, só posso dizer que gostei do resultado de todo o dia! Não nego que fiquei impressionada com ele, não posso dizer em todos os sentidos, mas na maneira em como ele chamou a minha atenção. Ficamos de manter contato e agora é esperar pelos próximos capítulos.

O importante é saber que ambas as partes se curtiram e que assim seja!

Jornalista/PE

Comentários

Postagens mais visitadas