NÓS DUAS

Facebook Images
Nunca fomos melhores amigas. Sempre a detestei. Nem queria saber dela perto de mim. O que tínhamos de diferente? Apenas uma coisa: ela a nerd, diga-se de passagem, assumida da escola, e eu a capitã do time de vôlei do colégio. Acho que nem preciso dizer quem era a mais popular dentre nós duas?
O que me irritava nela, em um primeiro momento, era a sensação de que ser inteligente era uma questão de superioridade, de mostrar que sabia, de poder ir as melhores universidades, mesmo que fosse a qualquer custo! Mal sabia ela de uma coisa: com o esporte é bem mais fácil chegar lá ;)
Eu não precisaria pagar uma universidade e nem perder o meu tempo trabalhando em meio período ou nas férias! Bastariam apenas dedicação e força de vontade, sem mencionar adiantar outros preceitos para ser aceita. Esta era minha meta, até então! Nunca fui uma péssima aluna, sempre estive entre as melhores, só que em nenhum momento eu alardeava isto, tendo em vista que não é necessário.
Passaram-se os anos e lá estávamos nós duas, do mesmo jeito de sempre, a ‘Srª Inteligente e nem um pouco comível’, assim diziam as minhas amigas e eu, a ‘Srª Capitã e totalmente pegável’, nem preciso comentar que mesmo ao passar do tempo, tive mais homens em minha cama, tirando o oficial, do que ela deixou de faltar às idas a biblioteca.
Nem precisei de muito para sofrer, bastou aquele professor sem órgãos genitais, acredito que se fale eunuco, juntar dois alunos, com o objetivo de realizarem seus trabalhos que o dilema começou! Pois ele não nos juntara da maneira como nos encontrávamos, mas sim, escolhendo o primeiro da bancada da direita, com o último da bancada da esquerda e assim foi...
Até que chegou nela, segunda da bancada da direita, onde costumamos dizer que são os ‘assexuados por convicção’ e eu, sentada na segunda bancada do final da esquerda, lugar em que se comenta que ‘os sexualmente ativos e saudáveis’ se encontram ali. Pronto a bagaceira estava feita, já que juntar duas inimigas mortais, as quais todo o colégio sabia, era caso de internar o bendito professor no manicômio e jogar a chave fora.
Nem comento que o pessoal ficou passado e eu fiz vários apelos para separar e não fui atendida! Sofrimento começou quando descobri que ficaríamos assim até o final do semestre letivo, sem mudanças, sem reclamações, sem resenhas, sem trocas.
Facebook Images
Se aquilo que não tem remédio, remediado está! E lá fomos nós para fazer as pesquisas e os trabalhos! Só avisei a ela que sem ligações, mensagens de celular, nem pretendia adicioná-la no facebook ou em qualquer outro site de relacionamento social, só permitindo que ela mandasse e-mail para mim! Claro que dei o outro endereço eletrônico, não o oficial, queria lá saber dela.
Ei acalme-se, não pense que eu sou a desumana da história. A guria também não era santa, casca grossa, chata, prepotente e ainda botava banca! Acho que ela pensava ser o último biscoito do pacote, aqueles que tipo, todo mundo briga para devorar. Pelo menos na minha visão, só passava de uma mal comida ou então, que vivia frustrada por não ter órgãos genitais.
Pronto, passou o dilema e o enredo de carnaval? Chegaremos a parte que interessa! Pronto começamos a estudar, e-mails aqui, encontros na biblioteca ali, trabalhos sendo montados, vida que seguia e passou. Nem preciso comentar que conseguimos tirar a nota máxima em todos os trabalhos e ela se perguntava como uma pessoa tão gostosa e atlética como eu, conseguia ter sempre as respostas e pesquisas corretas, do que ela, a magra e sem sexo.
Até que o professor eunuco teve uma ideia que para recuperar a nota da turma, inventou um trabalho surpresa, o qual era tipo uma prova final, só que dá noite para o dia! Ou seja, tínhamos 24 horas para fazer e entregá-lo! Eu não topei na hora, falei abertamente que já tinha conseguido todas as minhas notas e que nem em sonho iria dar-me o trabalho de ficar perto da hora do medo novamente. E calma que nem ela queria fazer comigo.
Ai foi que veio o meu buraco, pois o professor cancelou o trabalho para toda a turma, pois uma dupla não queria fazer e foi aquela bagunça toda, o povo tentando convencer-me, eu completamente irredutível, até ela dizer isto ‘Sua galinha sem bolas covarde’, ai fiquei completamente sem ação e soltei ‘Relaxa, garotinha que nem sabe o que é uma calcinha fio dental, vou mostrar-te quem é tudo isto ai. Professor pode ir fazer sua visita ao site de sexo, pois farei este trabalho. Só não canse a sua mão pois quero o meu 10.’
Desta vez nem dei tempo para ela virei e falei ‘Sua casa em 30 min. Sem discussão.’ Ela só olhou para mim com aqueles olhos em fúria e disse ‘Ok’. Fui para casa, avisei aos meus pais, nem comento o quanto eles ficaram surpresos. Como também os pais dela ao verem-me tocando a campainha, perguntando pela dita cuja e dizendo que eu poderia subir as escadas, virar a direita que daria no quarto dela.
Tudo certo. Abri a porta. Entrei. Ela se sentou na mesa de estudos e estava com duas folhas do trabalho impresso. Ao todo são dez questões, cinco para cada uma. Sentei no canto perto da perto e comecei a responder as últimas, já que ela pegou as primeiras. Depois que terminamos, ela e eu trocamos, para conferir e nem digo que passadas quatro horas havíamos terminados os exercícios.
Quando isto aconteceu, nem deu tempo eu deixar as minhas folhas na cama dela, só deixei e ela avançou para cima de mim com uma violência que nem sei dizer! Fui imobilizada de um jeito que só senti os dedos dela em cima da minha vagina e a boca dela colada na minha e eu espantada ao ver que dentro daquela pessoa tinha sentimentos e desejos sexuais! E o pior que por mim!
Facebook Images
Ela me beijou de uma forma que ao dar-me conta, só notei que já estava na cama dela, sem roupa e ela beijando tudo o que tinha direito, eu estava extasiada, não sei se pela novidade, mas eu queria e gostei daquilo! Foram beijos, lambidas, chupadas, puxões, e enfia o dedo ali e acolá .... Afirmo que gozei, como nunca um homem tinha feito comigo, senti a língua dela, primeiro acariciando o meu clitóris e depois os dedos separando os meus lábios e em seguida, eu sendo ‘carinhada’ como nunca havia sido, fantasticamente espetacular!

Em resumo, foi a noite mais espetacular e verdadeira da minha vida que rendeu-me um status de, atualmente, casada, no meu facebook e realizada! Sempre fomos nota dez, mas em questão de chupadas e sexo oral, a minha nerd é onze.

Autoria Desconhecida

Comentários

Postagens mais visitadas