Quando o homem resolver ser homem ...

Facebook Images

A frase acima, por mais que pareça clichê e utópica, não é mentira e pasme, encontrei um ser que resolveu honrar o que ele tem nas pernas e a pessoa que estava com ele, no caso eu. Poderíamos ter feito diferente, dito e realizado todas as coisas, não sei, mas prefiro acreditar que tudo o que vivemos foi muito mais do que eu merecia.
Tudo começou assim, depois da velha fase de conflitos, na fase de estabilizar, recomeçamos, nem percebi que eu estava aberta a ‘novidades’, mas estava disposta a viver, mas nem sempre tudo é da forma que queremos, nem sabemos explicar, apenas acontecem!
Nosso primeiro encontro aconteceu no grupo do whats, sem mais definições, sem nomes, apenas desabafos, só que ele nunca comentou nada, apenas visualizava as conversas e no dia em que resolvo me arrumar, para celebrar um aniversário, o qual por coincidência ele ia, sem eu saber, postei a foto e ele falou, matando-me de vergonha, mas comentou algo.
Daí nem me liguei e fui-me embora ao aniversário, de nossa amiga em comum, com pouco tempo depois, ele aparece, fora colocado na minha frente, conversamos, ele ficou impressionado e largando doce para mim, deixando-me afoita, sem graça e o desejando, mesmo que ele não fosse o homem com o qual estava acostumada a envolver-me.
Não falo por beleza, mas pelo ‘contexto histórico’, de que não estava acostumada em conviver com ele. Ficamos resenhando, ele pensando, agindo, chamando minha atenção, provocando meu sorriso, mexendo comigo e me deixando confusa! Em resumo, no final de tudo, fizeram-me ir de carona com ele, resolvi ver no que ia dar e juro que não me arrependo. Ficamos, que pegada forte ele tem, fiquei com fogo, totalmente, incomum e inesperado, claro e lógico, se você for virgem como eu, mas que o queria, ter feito loucuras, queria sim!
Só que de uma forma descomunal, louca e incompreensível, me controlei e ao entrar, fiquei rememorando tudo, nos infinitos detalhes, até o ponto que ele veio falar comigo no whats e ficamos conversando e como nos falamos! Ele me desejou tanto que queria sexo e como sou desconfiada demais, criava barreiras, medos, traumas e sempre fui muito reservada.
O que eu não esperava é achar alguém que fosse como eu: franco, sincero e verdadeiro, fomos contando tudo, a ex dele recente, tempos depois, minha promessa da castidade e mesmo pisando em ovos, finos e raros, seguimos adiante e pasmem, ele se segurou, meu ‘Cavalão’ se segurou, mesmo com doses cavalares de calma, as minhas investidas, pois ele queria fazer tudo que um homem faz e depois não poder se ‘sentir dentro de mim’, como ele mesmo me disse.
Eu o queria dentro de mim, mas não sei como, ele não me deixava falar, a minha pessoa ficava sem ação, pasma, o desejei de uma maneira descomunal e não me incomodaria com o fato dele ir embora, de voltar com a ex, de me achar diferente, só o queria possuir, sentir suas mãos, suas mordidas, sua língua, sua agilidade, sua forma de penetrar, de me possuir, só pensei em ser dele, por mais que a minha mente e meus votos religiosos me impedissem.
Sonhei, desejei, quis, olhei, toquei e vi.
Ele fez sua escolha e cabe a mim respeitar, seguir adiante e admirar que quando somos a diferença, eles notam e nos respeitam!
Valorize-se e mesmo que demore, alguém verá!
Observação: Ele tem um gosto maravilhoso, mesmo que não tenha sido ‘preenchida’ por ele, o senti, queria mais ... Ele me tocou, saboreou-se e deixou-me mais louca que o normal!
Sigamos e esperemos!

Jornalista/PE


Comentários

Postagens mais visitadas