VIDA NOSSA DE CADA DIA

Sempre nos apegamos em coisas, pessoas, sentimentos, objetos e não temos a noção do quanto tudo poderá ir. Sim, tudo se vai, nem pede licença, boa parte das vezes, dos momento, apenas nos deixam, se acabam e somos brindados com o quanto podemos nos quebrar, por simples coisas.

Sempre busquei apegar-me, mas, ultimamente, o desapego, demorou, muito tempo, só que tenho aprendido, às duras penas, em como não me quebrar tanto, seja com coisas, pessoas, objetos! É preciso entender que tudo isto se vai e nós também! Que medo é este de não suprir a necessidade e ter medo daquilo que ainda virá?

Nossa docilidade é baseada no comodismo daquilo que nos faz bem, nos mantém bem, em frente a tudo,  nos faz referência, para alguém, sim, somos acomodados e o que fazer para mudar isto? Sair de si. Dói? Demais! Então tente.

Muitas pessoas precisam entender, incluo-me ai, de que não devemos nos apegar sentimentalmente nas coisas, principalmente, nas pessoas. Deus é nosso norte, pois Ele nos deu cérebro para entender que sempre iremos depender de alguém, mas temos pernas e sabemos andar, correr e lutar pelo que queremos!

Não espere acontecer uma tragédia, em sua vida, ou de alguém próximo a você, para sua letargia, sua vontade de viver, de buscar ser diferente aconteça! Seja sempre focada! Não se incomode com aquilo que irão dizer, as pessoas falam, burro é você que as escuta! Liberte-se e quebre a cara! Crescer dói.

Não busque evitar a dor. Ela acontecerá. Quanto mais contra a própria você for, meu amigo, quando fores pego, saibas que será dolorido e/ou sofrido! A vida é curta demais para você se permitir a viver dentro de prisões, medos, angústias e ansiedades! Seja livre e se permita!

Vamos aprender a viver? 

JORNALISTA PE


#ForçaChape #SomosTodosUmSó #SaudadesDoGuri

Comentários

Postagens mais visitadas