HUMANA EXPERIMENTUM

Fonte: Google Images

O mundo todo foi pego de surpresa! Que nos mantenhamos unidos! #FICAEMCASA
A quarentena está mexendo com todo mundo. Ninguém está imune. Não se vanglorie. Cuide tanto do seu físico quanto do seu psicológico. Só que nossa mente, a meu ver, não pode ficar cheia demais, acessar muita informação/dado, parada, ociosa; até pelo fato de não estarmos em férias. Cada um tem a sua mania, seu trabalho, seu jeito. O importante é crer que sairemos disto. Tenha esperança.
Vou te contar uma história! Aconteceu comigo! Senta lá, ser humano! Desprenda-se de teus conceitos e criações! Seja mente aberta! Desconstrua-se! Para passar o meu tempo, depois de ter feito tudo, inclua nisto, meu bem, faxinas (seja em casa, despojamento, daquilo que não se precisa mais ou é velho; e mental), ler e estudar muito (continuo fazendo isto até hoje e não podemos parar, tem cursos gratuitos aí e o nosso currículo profissional agradece); a nossa mente começa a dar problemas, ansiedade + intensidade tomam conta, a se sentir sufocada, oprimida, cansada; e por mais que tentemos buscar, não se tem mais nada, travou tudo, vamos entrar e viver um colapso mental/comportamental.
Para dar risadas. Sair de mim. Da mesmice, tanto minha quanto dos outros, já que terminamos sendo/mantendo os mesmos hábitos e ciclos de vida humana. Eu estava abusada de tudo e de todos. Resolvi, depois de mais de 15 ou 20 anos, sim, meu leitor/minha leitora, eu tenho certa idade, sou feliz com isto, julguem-me à vontade, ou mais, acredito eu, entrar/participar em/de salas de bate papo, de vários sítios eletrônicos, mas só consegui em um, para jogar conversa fora, conhecer pessoas, saber de suas histórias/estórias de vida (por mais que existam muitos personagens/mentirosos/manipuladores ali presentes).
Eu não queria proximidade, elas não estavam na mesma distância que a mim. A geografia nos/me ajudou/ajuda. Somos seres livres. Em resumo: para mim não me importava, na boa, todos estavam longe, eu só precisava rir e ser livre; não com o objetivo de enganar ninguém, mas ser aberta de mim e dos meus conceitos.
O intuito era de ficar pelo menos uma semana, fui fiel, pelo menos ao propósito no que me submeti, mas não é que vicia? Nem eu acreditei. Sou difícil de ser constante, em algo e em alguém. Logo a mim que sou curiosa por vida, gosto de saber disto, mesmo que se seja mentira, mas olhar o outro, dele saber coisas, tirar informações, muito me encanta. O ser humano, em si, junto de seus mistérios, me fascina e encanta. Mexe comigo e minha libido. Sem mencionar que me senti, típica e exclusivamente, em um primeiro encontro: com direito a informações básicas.
É preciso salientar que se precisa de cuidado e ter uma boa mentalidade em saber: nem tudo presente na rede mundial de computadores, meus caros e caras pálidas, nem sempre é verdade! Existem pessoas de todas as formas e jeitos; com direito a seus fetiches! A pior parte, a meu ver, é quando a pessoa comete a tal “traição virtual”, com seu parceiro, seja consentido ou não; entretanto, cada opinião é única, então, por obséquio, lide com a minha.
Tem outros pontos interessantes: seja esperto e tenha uma mente boa; nem se esqueça, por exemplo, que se ao mandarem foto, preciosos, corram logo no “Google imagens” e façam uma pesquisa. Só que o mais importante: sejam livres! Minhas opiniões, minhas regras, não são suas! Saliento que tem pessoas interessantes, as quais, sendo reais ou não, eu sairia de boas; mesmo que, como no meu caso, glória a Deus, o povo morava longe!
Como sou bem discreta, nunca usei meu nome, dei meus dados, ou falei demais! Em meu ver é preciso deixar o outro falar e tirar suas próprias conclusões! O mistério é a chave do sucesso! Tudo depende de com quem você conversa e com o qual você, e sua intuição, seu coração, sentirão ser verdade. Respeite sua história de vida e sua idade! Acredito que já sabes o que ser bom ou ruim! E saiba que você pode errar e criar esperanças em quem não vale a pena ou perder quem tu juravas não ser nada e virar algo.
A quarentena não me venceu; porém, mostrou o quanto tem pessoas sós, não de parceiros, mas que se sentem mentalmente abandonadas ou perdidas, as quais se determinam a procurar algo e se submetem a quaisquer coisas e/ou pessoas! Seja livre e independente! É necessário tomar cuidado e saber como interpretar tais sinais e saber se vais ou não compartilhar. Sua vida, seus desejos e vontades!
Espero que tenham gostado! #MeuDiárioDaQuarentenaTomada1
O importante é que cumpri o que me determinei e sair melhor do que entrei: dominante, plena, única, maravilhosa e feliz comigo! Edifiquei boas relações e vivências!
Vale o detalhe: RESPEITO É TUDO!



DEDICATION

        

Legenda: Sugerido a leitura, deste trecho, ouvindo: Anitta: Veneno/Spotify Singles/YouTube



           Dicata, prorsus submissum est XXXIX unum pauperem. Tu Mihi Kryptonite.

É uma frase tão simples, mas repleta de significado, pelo menos para mim. Tudo acordou. Libertação. Mentalidade livre. Só posso torcer para que encontres tudo aquilo, ou melhor, aquela que buscas-quisera eu poder sê-la-para mim, meu caro, seria uma honra.
Obrigada por me mostrar que tudo está em nossa mente, é uma questão de interesse, escolher, respeitar, ter paciência, pesquisar e ler. Todos, absolutamente, somos fetichistas, mesmo sem perceber ou se quer entender tal assunto. Julgar, julguei. Condenar? Jamais. Preconceito, nenhum. Pré conceito, alguns/vários. Quem está imune em, primeiro, se surpreender, para depois reagir e interagir?
Vale o detalhe: todos temos os nossos limites. Quer respeito ao teu? Respeite o do outro. Respeito ao outro sempre. Todavia a sua docilidade e calma, foram os combustíveis para que eu tivesse, e aguçasse, minha curiosidade, desejo e vontades.
Obrigada por trazer alguém que estava há muito tempo adomercida. E agora se levanta: dominante, plena e feliz.
Vide ibi. Spero autem quod suus 'primum (els32br@gmail.com).


JORN_PE 

Comentários

Postagens mais visitadas