Implorar!

Facebook Images
A vida é muito engraçada, não sou desses tipos de pessoa que vive, caso assim possamos dizer, enfurnada, nas redes sociais em finais de semana, apenas quando prefiro ficar em casa, depois de horas a fio de frente a TV, vendo os meus seriados preferidos, ou então quando deixo de ler os meus livros, ficar com meu povo...

Enfim, ao mesmo tempo, que assumo o quanto deixei de ficar mais viciada, pois preferi viver mais a minha vida, curtir, conhecer pessoas, ter mais tempo para mim, terminou por receber mais reclamações dos meus amigos do que eu poderia imaginar só que isso é outra história e que no final tudo deu certo, eles compreenderam. Ufa!

O que eu quero dizer com isso? Calma. Num destes finais de semana, resolvi ficar em casa, vi filmes, li livros, fiquei na internet, soube de uma notícia péssima, da perda de um ente querido e novamente, fiquei refém dos seriados... Dormi tarde. Acorde mais depois. Almocei com meus familiares. Tomei banho. Cuidei de mim. Por fim, vamos ao computador.

Ai já sabe aquela mesma história: checar e-mails, redes sociais, procurar coisas interessantes, baixar músicas, ler notícias, conversar com alguns amigos e acrescentar informações aos demais. Durante um desses passos, dou-me por abrir uma janela, em um de meus perfis, de conversa, e durante os babados, achei estranho pelo motivo de que outra pessoa estava a dizer-me algo, tudo bem, vamos lá olhar e de repente para minha surpresa, era praticamente uma pessoa, esta que já foi ‘A’ pessoa, posso dizer-lhes que não apenas me pressionando, mas também ‘dando a sua cartada final’ na nossa história, quer dizer, naquilo o que ele ainda pensa que existe.

O que me espantou, não vou mentir, só que dei, novamente, a crise histérica de risos, fora os seguintes dizeres, em um trecho da enorme pergunta ‘...mas não tenho e nem gosto de ter as pessoas longe, ou é meu convívio, ou não é. Não estou implorando nada...’; ai eu questionei-me e, cheguei a concluir, que isso não seria um pedido com ansiedade e insistência a algo que ele não pode ter mais? É engraçado, acho que não vou parar de dar risadas. Eu sei que deveria respeitar os sentimentos da pessoa, porém quando ela fez isso pelos meus?

Do que adianta você ir lá fazer uma burrada e achar que a pessoa também não vai se cansar de toda hora dar-te sentimentos, sentir-se sugada e voltar vazia no final de tudo? Quer dizer que apenas quando estais de bem, assume os erros, vira homem e vem atrás? Só posso falar isso: Sorry baby! Não vou mais dizer nada, pois os meus gestos, atitudes e respostas falam por si só! Aprenda a respeitar os meus sentimentos, e a notar que não faço drama, apenas D-E-S-A-P-E-G-U-E-I e cortei você da minha vida.
Facebook Images

Jornalista (PE)

Como você mesmo disse na mensagem é melhor que saíamos um da vida do outro, só que não notastes que da minha, sua E-X-P-U-L-S-Ã-O já fora feita há muito tempo.

Acorda e cresce!      



Comentários

Postagens mais visitadas